terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia prende jovem com droga na cueca

Terça-feira- 04 de junho
Quem deve teme. A frase, antônimo do ditado muito conhecido, serviu como uma espécie de autodenúncia para um jovem reincidente em portar drogas quando este avistou a policial civil Nanci Picanço no interior do último horário da Empresa Embaixador, responsável pela linha Pelotas/Piratini, na noite da segunda-feira.
Ao embarcar no Bairro Fragata, o jovem percebeu que a agente estava no interior do ônibus, o homem, segundo a Nanci, mudou suas expressões faciais, o que foi o suficiente para ela ter convicção da denúncia recebida de pessoas da comunidade piratiniense.
- Eu retornaria de carona, mas, como recebi a informação de que ele estaria no último horário, decidi também pegar o ônibus – contou a policial.
Desconfiada, ela acionou policiais militares de Piratini que abordaram o ônibus no Alto do Rosalvo, a quatro quilômetros da sede.
O casal foi retirado dos assentos e fora do carro, teve a bagagem revistada onde nada foi encontrado.
- Ao fazer a revista neles, encontramos com ele cinco tabletes de maconha na cueca – informou.
Mesmo sendo a terceira vez que é flagrado portando drogas, o acusado foi ouvido e liberado, uma vez que nas anteriores foi enquadrado como consumidor e não como traficante, o que lhe permite não ter antecedentes e usufruir de benefícios que impedem a prisão.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!