quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fio Farroupilha apoia Sapadores - Bombeiros

Quinta-feira- 07 de junho
Uma manta confeccionada em lã ideal preta e lã ideal colorida, com alecrim do mato, fiada em roca de pedal, tecida em tear de pregos, acabamento em crochê e Camafeu em casca de côco e flor em escamas de peixe. Essas são as muitas características desta peça doada pelas artesãs do Grupo de Mulheres do Artesanato em Lã Fio Farroupilha, ligado à Associação Comunitária da Ponte do Império que através das peças produzidas é super premiada em feiras de renome no Estado como  Expointer de Esteio onde anualmente se faz presente.
A Fio Farroupilha se somou esta semana ao Projeto Sapadores Bombeiros ao doar este artigo feminino que veste com elegância a mulher gaúcha. Andrea Madruga, que integra o grupo assistido por extensionistas da Emater, disse que a manta é o carro chefe das vendas  e ele, o grupo, por acreditarem no futuro promissor dos voluntários futuros combatentes do fogo, permitirão com a doação que os Sapadores realizem uma rifa da peça que será vendida na Semana Farroupilha deste ano.

A manta foi entregue pela mãe de Andrea e presidente do grupo, Zeni Crizel, ao formador Endrigo Gaspar, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piratini.

1 comentários:

  1. Parabéns a dona Zeni pelo lindo trabalho, e especialmente pelo belo gesto de contribuir com esse grupo dos Sapadores Bombeiros, que são exemplos de amor e dedicação a uma causa tão nobre que é ajudar em momentos difíceis os seus semelhantes, que Deus dê em dobro a essa SENHORA, e proteja sempre esses jovens destemidos,
    orgulho para o povo de Piratini.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!