terça-feira, 4 de junho de 2013

Dois carros zero no tri legal para piratini

Terça-feira- 04 de Junho
Mário ganhou sozinho o prêmio principal
O chão conhecido como Terra de Barbosa Lessa, dos épicos farrapos, por sua histórica arquitetura e hospitalidade, já está sendo chamada de “terra da sorte”.
 À tarde de ontem, segunda-feira, 03, e os números justificam o novo adjetivo.
Em apenas sete meses sendo comercializado em Piratini, o título de capitalização Tri Legal Tchê tem feito seus administradores percorreram com frequência os cem quilômetros que separam Pelotas, base do Tri Legal na metade sul, e o berço da tradição.
Em um pouco mais de meio ano, no domingo, 02 de junho, foi à quinta vez que o prêmio principal saiu para a cidade e destas, duas vezes o sortudo ganhou sozinho a grande premiação.
O buzinaço na Avenida Gomes Jardim, marcava a entrega de dois Uno zero quilômetro para Mário Luís Rodrigues, 50 anos, morador do Bairro Padre Reinaldo, que viveu ao acompanhar o sorteio pela internet dezena a dezena, a emoção de ser mais um ganhador do Tri Legal.

- Eu estava assistindo e vi que me faltavam apenas dois números: 31 e 33. Logo em seguida saiu um deles e fiquei por um e, quando aconteceu, a sensação foi maravilhosa, peguei o telefone e já fiquei esperando eles me ligarem pra confirmar que eu era o ganhador, só não sabia que havia ganhado sozinho. – relata Mário Luís, que adquiri cartelas do Tri Legal há seis meses.
Ele decidiu não ficar com os automóveis e sim, com o valor equivalente, cerca de cinquenta mil reais.
- É uma grana que vem em boa hora. São carros bem melhores que o meu, mas, neste momento, preciso fazer investimentos na minha oficina de refrigeração – justifica.
Tailen Machado, vendedora da cartela, também recebeu um prêmio em dinheiro e, para quem não ainda acredita, o ganhador dá seu conselho.

- Eu ainda estou sonhando. Ouvia falar, mas agora sou um dos ganhadores. Aconselho você a comprar, mas, só faça isso se acreditar que é possível, caso contrário, nem compre – disse Mário, de acordo com o refrão de uma antiga canção que diz: “sorte tem quem acredita nela"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!