quinta-feira, 13 de junho de 2013

Internet da Vivo Modem lidera reclamações

Terça-feira, 11 de junho
O serviço Vivo, versão modem, é o campeão de reclamações
Hoje, portar um modem consigo e poder navegar do local onde você se encontra, ao menos em Piratini e, se tratando da operadora Vivo, seja ele plano empresarial ou particular, independente de megas e gigas que nos prometem mais qualidade, mas, apenas nos causam um gasto maior quando a fatura chega, é motivo de stress, irritação, atraso e prejuízo.
Os clientes são vítima da péssima qualidade ofertada pelas operadoras, motivo inclusive de uma CPI que ainda corre na Assembleia Gaúcha e que lideram o ranking de reclamações no PROCON, como lembrou o leitor Jean Soares que sugere:
- Vamos fazer o dia "Reclame da Vivo". Todos os que seguidamente reclamam da net, protocolem uma reclamação na operadora e após, com o número do protocolo, cadastrem uma reclamação na ANATEL.- E Jean (foto) vai além e informa:
 - Descobri o e-mail da pessoa que recebe estas pesquisas. Sugiro que reclamem também a CPI, a hora é agora e sobre protocolar reclamação na Vivo, pode até não funcionar, mas na ANATEL dá certo, demora mais dá. E-mail: lucia.zimmermann@al.rs.gov.br
O Blog Eu Falei, lançou o assunto nas redes sociais e, imediatamente, dezenas de internautas se somaram ao tema relatando seus descontentamentos com a operadora que num passado recente foi referência de qualidade.
Leia os depoimentos a seguir relacionados ao tema e que traduzem o descontentamento com a qualidade do serviço oferecido.

Liziane Melo Oliveira Somos dois Nael. Só estou na internet da vivo ainda porque o contrato termina em agosto, pois depois não quero nem de graça.

Elizete Nunes Lages - Essa internet da vivo nao condiz com o nome. Tá sempre morta.

Renata Santos - Sempre caindo, mas a conta nunca tarda...

Schirlei Cruz - O sinal da Vivo e muito ruim, trava tudo ou cai!!!!

Aldaisa Da Rosa Rodrigues- Eu tenho a turbo da Oi, pago por 5 megas e recebo só a metade, uma falta de respeito, mas ainda acho que apesar de não cumprir com o prometido é a "melhorzinha", se dá pra achar isso bom.

Luiz Carlos Pereira -Tive um ano em Santa Me funcionava muito bem, mudei para Piratini virou pior que uma “m”,resultado: cancelei.

Master Telecomunicações - Estamos a quase 10 Anos pedindo uma antena pro nosso município e quando enfim quando conseguimos, sabe o que o que aconteceu????.
 A claro atendeu o nosso pedido instalou a segunda antena do estado que possuía o sinal 3G sendo q só havia na época em POA, foi um investimento de milhões pra NADA ,pois alguns moradores próximo da antena resolveram fazer um abaixo assinado pra retirar a antena alegando que ela podia cair.( cômico não?)

Simone Sias - Eu tive, mas cancelei por não prestar mesmo. Aumentei a velocidade, e mesmo assim não funcionou, só aumentou o valor para pagar isso sim.

Adriane Farias- Eu também tinha um plano reclamei e aumentaram o plano sem minha autorização sendo ainda que a propaganda de que a Vivo é melhor eu já descordo, pois não estou contente com os serviços prestados, sendo que ainda quando ligo, o tempo de atendimento é muito demorado e na maioria das vezes não consigo solução do problema ...

Deibla Barbosa Rodrigues- Passo por isso também, mas, em relação a créditos com o celular. Essa Vivo é uma bicheira, eu boto cartão, cadastro em promoções mas não adianta.
Jussara Dos Santos Dias Quando a gente liga para perguntar por q a internet tá ruim eles aumentam o plano sem autorização à conta vem mais e a internet continua uma porcaria.

Jose Luis Souza-  Minha internet quando começou eu pagava 40,00, hoje de tanto eu reclamar aumentaram o plano sem autorização e já tô pagando 70,00 e continua a mesma “M”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!