quarta-feira, 12 de junho de 2013

Painel retorna às avenidas de cara nova


Quarta-feira, 12 de junho
O painel eletrônico que divide as duas principais avenidas que cortam o centro histórico farroupilha, Gomes Jardim e Maurício Cardoso, ressurgiu esta semana não só funcionando, mas também de cara nova.
Responsável entre outras funções por informar a hora, a temperatura e a agenda de ventos da cidade, o popular relógio eletrônico que frequentemente encontra-se inoperante, passou a ser temático ao mostrar de forma fixa também uma foto montagem que reuni parte do Palácio da República Rio-grandense e a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, dois dos pontos turísticos mais belos do município histórico.
Fladimir Gonsalves, titular da pasta que ainda é responsável pelas áreas de cultura, desporto e lazer, responsabilizou principalmente as frequentes quedas de energia como fator para a inoperância frequente do equipamento.
Apontou também o alto custo de manutenção cobrado por empresas que ofertam o serviço e a demora no atendimento delas quando requisitadas.
- Tivemos muito trabalho para recupera-lo. “Com a função ”Nighit Day” ou seja, dia e noite, a imagem dos prédios passará a ilustrar o painel a partir de agora que já está divulgando as atividades da Semana da Cultura, evento que em julho marca a comemoração de aniversário de Piratini.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!