quinta-feira, 20 de junho de 2013

Embaixador se soma ao projeto Sapadores

Sexta-feira, 21 junho
Paulo Roberto garantiu parceria duradora
Uma reunião na tarde desta quinta-feira, 20, na sede da empresa Expresso Embaixador em Pelotas entre o proprietário Paulo Roberto Fonseca e o Comitê Local de Piratini formado pela da Associação Nacional dos Sapadores Bombeiros, ANSB, selou um acordo que significará a partir de janeiro de 2014, no mínimo R$ 14.400,00 por ano para os projetos e despesas da corporação.
Parceira de todas as cidades onde atua através do transporte de passageiros, a Expresso Embaixador soma os Sapadores às entidades que são beneficiadas no estado com o percentual de 1, 5 % do lucro líquido anual obtido, que é repassado para projetos que contemplam a coletividade ou trabalhos específicos como o realizado, por exemplo, na APAE Piratini, entidade que tem a empresa como madrinha de ações focadas para a melhoria da estrutura. A cultura é outra área de atuação da Embaixador, constante patrocinadora da Semana Farroupilha.
A notícia de apoio mensal e, enquanto a corporação ou a empresa existirem, acordo que será firmado através de documento, foi recebido com comemoração pelos oito membros do Comitê e pela direção nacional da ANSB, numa semana produtiva que contabiliza ainda além das doações já garantidas para equipar a futura ambulância, mais R$ 2.000,00 que foram doados pela Piratini Energia.
Às formações estão tendo continuidade com a transmissão para recrutas e civis do curso de Socorrismo Cidadão e, a partir dia 28 de junho com apoio da Secretaria de Saúde que cederá a ambulância, também com o curso de Primeiros Socorros em equipe.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!