terça-feira, 19 de junho de 2018

Brigada Militar prende três e recupera moto furtada


Terça-feira- 19 de junho de 2018
Três integrantes da mesma família foram presos. Dois já estão no presídio

Três indivíduos da mesma família, sendo pai, filho e um sobrinho, foram presos na tarde de ontem, 18, em uma ação rápida da Brigada Militar próximo à Rua Princesa Isabel, bairro Padre Reinaldo. Sobre eles pesa a suspeita do furto recente de uma moto, aparelhos eletrônicos e até de um ovino, pois a carne já em cortes foi encontrada no refrigerador da residência onde os policiais flagraram também 22 facas.

Os objetos serão levados nesta tarde à Delegacia de Polícia Civil para serem contabilizados e registrados, mas já ontem, segunda-feira, responsáveis por registrarem ocorrências de furto recentemente na cidade foram à DP na expectativa de que seus bens estejam entre os encontrados sob a posse de J.C.M.G, 48 anos, de seu filho, MCG, 19 anos e do menor J.C.D, 17 anos.

O comandante a Brigada Militar em Piratini, tenente Witter, participante da ação, disse que além da moto comprovadamente subtraída de forma ilegal, foram achadas outras duas motos sem procedência e estas serão alvo e investigação para que se saiba a real situação.

“São no mínimo sete pessoas que podem ter sido vítimas desses suspeitos, dois deles agora no Presídio Estadual de Canguçu”, disse o comandante que revelou que a ação foi desencadeada a partir de uma denúncia feita à corporação pelo proprietário da motocicleta furtada na noite anterior e conferida pela guarnição de serviço que além o veículo acabou por flagrar uma série de itens, num total de cinquenta, alvo de ação criminosa.

O menor envolvido foi liberados após ser ouvido.
Nael Rosa-
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!