sábado, 30 de junho de 2018

Doméstica foi morta por não aprovar namoro da filha

Sábado- 30 de junho de 2018
Golpes de martelos dados no crânio tiraram a vida de Vanessa
Manchas formadas por uma grande quantidade de sangue encontradas na cama na altura do travesseiro levam as autoridades suspeitarem que a mulher encontrada debaixo a terra aos fundos de sua casa em Pinheiro Machado, foi morta enquanto dormia pela filha de 12 anos e pelo namorado dela, um menor de 16, fato que pode ter ocorrido na tarde da quinta-feira, 28, portanto, um dia antes o crime vir à tona e chocar a comunidade por sua crueldade.

O delegado Luís Eduardo Sandim, que responde pela Delegacia de Polícia do município disse ao site G1 que os menores estão em estado de choque, mas que tem plena consciência do ato criminoso que praticaram e que o motivo para a barbárie foi a desaprovação do relacionamento da menor.

“Houve uma briga entre a mãe e o namorado da filha. A doméstica Vanessa Bairos, 37 anos não aprovava o namoro e esse foi provavelmente o motivo pelo qual eles decidiram mata-la”, contou Benites.

Um martelo foi usado para golpear Vanessa na cabeça. Depois dos golpes fatais, filha e genro da vítima a arrastaram até o quintal da residência, abriram a cova e a sepultaram.

Os dois foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público.


Nael Rosa-
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!