segunda-feira, 4 de junho de 2018

Tchê Farmácias Vidativa é apresentada à comunidade

Segunda-feira- 04 de junho de 2018
Empresa que tem vinte anos se associou à marca Tchê Farmácias
Uma atividade especial desenvolvida ao longo desta segunda-feira, 04, marca a adesão da tradicional Farmácia Vidativa à Rede Tchê Farmácias, uma das maiores do Rio Grande do Sul formada por 107 lojas.

Há das décadas levando saúde à comunidade do berço farrapo, a farmácia que oferta uma equipe de 12 funcionários à população passa a se chamar oficialmente Tchê Farmácia Vidativa.

Quem foi à empresa hoje cedinho pode degustar um café da manhã, e ao longo do dia poderá ainda  verificar a pressão arterial, a glicose e o colesterol, realizar análise capilar com os colaboradores da Bioextratus, fazer as unhas e obter dicas de maquiagem com um colaborador da Dailus.

Marília Dávila Farias, gestora da agora Tchê Farmácias Vidativa comentou parte das vantagens que chegarão até a clientela com a adesão a uma das marcas mais fortes do gênero no Estado.

Acreditamos que fazendo parte de uma rede conseguimos oferecer um preço melhor aos nossos clientes, além de uma variedade maior de produtos. É importante frisar à clientela que nada muda no nosso atendimento, pois continuaremos nas mesmas instalações e seguiremos independentes no município, portanto sem nenhuma ligação com qualquer outro comércio da cidade,”, garantiu a gestora.

Para aqueles que prestigiarem a apresentação da Tchê Farmácia Vidativa nesta segunda-feira, ao final do dia a direção estará sorteando dois kits chimarrão e um forno microondas. Participe!
Nael Rosa - redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!