quinta-feira, 7 de junho de 2018

Polícia flagra maconha em cumprimento de mandado


Quinta-feira- 07 de junho de 2018
Um adulto  dois menores foram flagrados após cumprimento de mandado
Após uma investigação que contou inclusive com interceptação telefônica, agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado titular, Rafael Vitola Brodbeck e com o apoio da Brigada Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 07, onde o alvo foi um adulto que junto com um adolescente, era investigado por tráfico de drogas e por uma série de furtos, inclusive no comércio da cidade.

Conforme Brodbeck, ao fazer a revista no local os policias flagraram a existência de maconha, que embora em pouca quantidade, foi o suficiente para o enquadramento por ilícito, do homem de 20 anos, de iniciais R.M, que foi preso junto com Y.M.R, 16,  seu comparsa nas ações de furto sendo também conduzido à delegacia o menor  G.R.S, de 14 anos.

O adolescente de 16 anos já possui a pedido do Ministério Público uma determinação de internação provisória em instituição de reabilitação de menores em Pelotas, para onde irá ao final dos depoimentos esta tarde. O outro menor será posteriormente ouvido pela promotoria que dará o devido encaminhamento. O único adulto foi preso em flagrante por tráfico e irá para o Presídio Estadual de Canguçu.

“A droga estava exatamente no local onde, durante as ligações interceptadas por nós, eles diziam que estava escondida. Não pegamos uma quantidade maior, somente 24 gramas, porque acreditamos que principalmente essa noite a venda de maconha foi significativa e ainda porque eles devem ter consumido uma boa parte”, disse o delegado, acrescentando a seguir que a Civil chegou ao seu termo com eficácia, pois descobriu os autores dos furtos, da traficância e que estes foram tirados de circulação. “Espero que isso acalme os ânimos na cidade, uma vez que acredito que com a retirada de circulação desse trio, a taxa de criminalidade deve diminuir”, arrematou.
Nael Rosa- Redator responsável
Contato: 984586380
email: naelrosa@nativafmpiratini.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!