sábado, 23 de junho de 2018

Lançada a nova campanha da escola Ponche Verde

Segunda- feira-25 de junho de 2018

A direção o Instituto Estadual de Educação Ponche Verde terá pelos próximos meses a missão de arrecadar uma soma significativa para renovar a pintura interna e externa o prédio principal que momentaneamente já passa por reformas para o conserto do telhado.
A festa junina da entidade, evento que aconteceu no domingo, 24, nas dependências do colégio, foi escolhida como a oportunidade ideal para dar conhecimento à comunidade local da campanha com foco na arrecadação de recursos financeiros e também de tintas para que a estrutura seja pintada.
 “Nossa ação é denominada:” Ajude a dar brilho aos 92 anos o Ponche Verde”, que conta com adesivos para carros e casas e também cartazes onde consta o número da conta bancária para as pessoas que desejarem colaborar com qualquer quantia”, destacou a atual gestora do Ponche Verde, Marileia Leitske que está assim como em outros ações da mesma natureza está otimista mesmo sendo a escola de responsabilidade do Governo do Estado.
“Conseguiremos esta soma não só para a pintura, mas também para substituir o piso de madeira de duas salas de aula. Estamos convictos de que arrecadaremos todo o valor necessário”, acrescentou Marileia.
Nael Rosa
Contato: 53-84586380-999502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!