segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Feijoada da Apae completa dez anos e lota AABB

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Cardápio foi a atração na noite de solidariedade


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais- Apae Piratini, celebrou na noite da sexta-feira, 26 de setembro, em evento realizado na Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, os dez anos da Feijoada da Apae, um dos seus eventos que mais atraem a comunidade para ajudar a instituição.
Ao completar uma década a atração foi especial para a presidenta Lizete Frizzo.
“Estamos especialmente orgulhosos, pois a iniciativa de dar inicio a essa feijoada anual, modelo inspirado no que também ocorre na cidade de São Marcos, foi na minha primeira gestão à frente da instituição em 2008, quando também ocupei a presidência. Estamos felizes porque percebemos que esse chamamento à comunidade deu certo novamente e cresce cada vez mais”, disse Lizete.
Mesmo com mais de cem pessoas tendo comparecido, a presidenta avaliou que o planejamento para a edição de dez anos da feijoada não foi o que a diretoria gostaria que fosse devido aos Queijos e Vinhos, o primeiro evento no calendário apaiano local, realizado em junho, mas ainda assim, somados, os dois juntos proporcionaram mais de dez mil reais para os cofres da entidade.
“São apenas dois meses de diferença entre um e outro. Os Queijos e Vinhos nos rendeu R$ 6,300,00 (seis mil e trezentos reais) e a feijoada injetou R$ 4, 500,00 ( quatro mil e quinhentos reais) e como em ambos quase tudo que foi ofertado no cardápio foi doado, esses valores que nos ajudarão principalmente a pagar a folha dos funcionários foram para nosso cofre integralmente. Nosso muito obrigado a todos, pois a Apae sobrevive de promoções como estas e dos sócios que mensalmente nos ajudam”, agradeceu a presidenta.


Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!