quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Quadras do balneário estão com obras paralisadas


sexta-feira, 31 de agosto

Secretário prometeu retomada das obras para setembro

Quase três mil dias após o inicio da obra ainda em 2010 no governo Vilso Agnelo, as duas quadras: futebol de areia e vôlei de areia, novamente não ficaram prontas no prazo anunciado à imprensa pelo secretário de desporto Fladimir Gonçalves.

“Até final de julho deste ano finalmente estaremos entregando a obra à comunidade”, garantiu Gonsalves em 19 de julho passado.

Mas novamente não foi dessa vez. Com agosto chegando ao seu final nossa reportagem esteve no Balneário Carlos Carvalho, o popular passo da vila, e encontrou a construção muito aguardada pelos desportistas para a prática de esportes de verão, inacabada.

“O problema dessa vez não é financeiro. O empecilho foi a rede elétrica, pois o projeto dessa natureza está em desacordo com o que reza o projeto técnico”, justificou o secretário.

“Isso é o que realmente está impedindo a conclusão das duas quadras, dos dois banheiros para homens e mulheres e também dos dois vestiários: um masculino e um feminino, mas a empresa responsável já está solucionando esta questão e vai retomar a construção em 10 de setembro próximo”, assegurou Gonçalves.

A obra está avaliada em R$ 244 mil e a contrapartida da prefeitura de Piratini é de R$ 97 mil, sete mil a mais do que o previsto no princípio.


Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!