segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Play Machine marcou a noite na Pizzaria Maximus

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Play Machine se apresentou pela terceira vez na Pizzaria Maximus
Depois de proporcionar que o estilo eclético e muito bem vindo de Dionathan Aquino bridasse os presentes, o que ocorreu no sábado, 18, Pedro Artur Leal e Mirian Aquino Davila, casal proprietário na Pizzaria Maximus que há três anos é o principal ponto de encontro da noite do berço farrapo, propiciaram aos assíduos frequentadores novamente viajar no tempo.

Para quem viveu os anos, 80, 90 e 2000 e outra vez optou por dar início à noite do último sábado, 25, na Máximus, cantou junto dezenas de sucessos da Broadway e que também foram trilha sonora de filmes de Hollywood marcaram época no período citado influenciado gerações inteiras e estourando nas rádios FM no Brasil.

A banda pelotense Play Machine, que traz em seu repertório somente Flashback, ao que indica a aprovação do público e o coro nas canções, parece ter conquistado um espaço e fãs em Piratini. Pedro Artur justifica:

“A ideia de inseri-los em nossas atrações foi para ofertar e agradar um público de gerações passadas, relembrando o que foi bom não somente no em décadas anteriores, mas que também agrada toda vez que canções de bom gosto são tocadas o que nos permite relembrar os velhos tempos”.

Na agenda da pizzaria já estão inseridos, Maurício e Banda, que tocam na primeira noite do mês de setembro, Pablo & Ronaldo que serão a atração no dia 06,  véspera de feriado da Independência, e no dia 08 de setembro a cantora Deise Veiga.

“Os cantores, duplas e bandas que proporcionamos à nossa clientela sem cobrar couvert artístico, o que é comum, é única e exclusivamente para agradecer a presença fiel de quem tem a Maximus Pizzaria como preferência, e acredito que é exatamente isso que nos diferencia”, concluiu Leal.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!