segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Novidade: Nova Mania reinaugura na Osvaldo Aranha

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Equipe espera por você na Osvaldo Aranha 393, no centro
A empresária Luciane Manetti Porto, proprietária da Mania de Beleza, loja que há 13 anos é o referencial para a beleza feminina no tocante a área da estética, acessórios, joias e perfumaria, apresentou à comunidade da capital farroupilha o novo endereço da empresa.

Situada na Rua Osvaldo Aranha, abaixo do prédio que abrigava a então Estação rodoviária, a loja novamente é destaque pelos atrativos que oferta num espaço de cento e quarenta metros quadrados de área dedicados única e exclusivamente à mulher.

 A novidade é um setor dedicado à confecção, o que permitirá a elas aperfeiçoarem o tempo gasto para ficarem ainda mais lindas. Luciane explica:

“A iniciativa de ampliar o que ofertamos é para que as mulheres encontrem tudo os que precisam em um só lugar, assim, destacamos nesse momento nesse departamento feminino, a linha de confecção da Hering com roupas básicas para o nosso cotidiano que são belas e com preços muito atrativos”.

Luciane, que é formada em administração de empresas, disse que o novo espaço faz parte de uma visão empreendedora e necessária diante dos conceitos empresariais, pois devemos estar atentos em um mercado sempre competitivo.

“Anualmente nos reunimos, eu e minhas colaboradoras, para que a equipe faça uma reavaliação do que proporcionamos e de que forma podemos melhorar ainda mais. Toda empresa tem ambições, traz valores e tem objetivos em longo prazo. Precisamos estar cientes do motivo de estarmos no mercado, assim novamente reanalisamos conceitos e princípios, o que resultou nesse empreendimento com novo visual, novidades e mais espaço”, disse à empresária. Ela ampliou:

“Nossa intenção é que, oferecendo vestuário, maquiagem, acessórios e perfumaria, valorizemos o perfil de cada mulher, elevando sua autoestima sempre com excelência no atendimento, pois a intenção é que sejamos reconhecidas a melhor loja de departamento feminino de Piratini, ofertando uma abordagem diferenciada sem que isso custe caro”.


Entre os atrativos da inauguração nesta segunda-feira, 27,  a modelo Natália Lopes, que está apresentando os looks da nova temporada, uma representante da Bioextratus, linha de cosméticos capilares e dicas de massagem.

Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!