segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tchê Farmácias Vidativa lança segunda da saúde


Segunda-feira, 27 de agosto de 2018
                             

Acompanhando esse movimento em que a assistência farmacêutica tem sido um grande diferencial e uma ferramenta para fidelizar os clientes, a Vidativa Tchê Farmácias resolveu apostar numa prestação de serviços diferenciada, por meio da Segunda da Saúde Vidativa Tchê Farmácias.

 Todas as segundas feiras a farmácia oferecerá serviços farmacêuticos como: medida de colesterol, glicose e pressão completamente sem custo aos seus clientes.
O serviço inclui também orientação personalizada sobre medicamentos, avaliações preventivas e acompanhamento personalizado. Além disso, toda segunda, alguns produtos estarão com preços remarcados, tendo ainda algumas vezes presença de consultoras de produtos de beleza e sorteio de prêmios.

 “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a controlar melhor seus problemas de saúde e a fazer uso seguro de seus medicamentos, de maneira cômoda, rápida e acessível, com muito carinho e atenção”, comenta Marilia d’Avila Farias, farmacêutica da empresa.

 A farmácia também já estará possibilitando aos seus clientes retirarem na loja cupons para concorrerem a uma moto que será sorteada no Natal, assim os clientes fiéis terão muitos cupons na urna e muito mais chances de ser o felizardo sorteado.

 “Esperamos ter resultados muito satisfatórios, já que estaremos completamente a disposição para auxiliar os usuários, acreditamos que podemos dar um primeiro atendimento ao paciente , avaliando a necessidade de procurar o posto de saúde ou não; e por meio do acompanhamento farmacêutico podemos reduzir internações por automedicação ou falta de adesão ao tratamento”, conclui.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!