quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Militar usa soco inglês e causa ferimentos em quatro

Quarta-feira, 29 de agosto de 2018
 
Géssica levou quatro pontos no supercílio e teve o olho ferido
As agressões sofridas pelo grupo de quatro amigos e que lhe rendeu ferimentos na face   são incompreendidas por Géssica Dávila Ávila, 27 anos, moradora do bairro Sinuelo.

“Já estávamos dentro do carro quando uma mulher chegou agredindo e, segurando pelos cabelos, arrancou minha amiga Marta Ávila de dentro do veículo. Durante a confusão, que não sabemos o motivo, Marta foi ferida na cabeça com um soco inglês, popularmente chamado de soqueira, (objeto de ferro e pontiagudo que se adapta à mão) desferido por Igor Silva, soldado das Forças Armadas e que serve em Bagé", relatou.

A vítima  disse que a seguir também foi ferida com o mesmo instrumento,  o que lhe causou um ferimento no olho esquerdo e quatro pontos cirúrgicos no supercílio.

"Logo após o namorado de Marta, Jucimar Teixeira, recebeu um golpe que cortou o rosto dele, por fim, Igor agrediu nossa outra amiga, Taís Trecha, que saiu ferida em um dos braços”, ampliou Géssica, que assegura não ter havido  nenhum desentendimento durante a balada.


Os feridos durante a briga foram atendidos no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição e, logo após, todos, inclusive o responsável pelos golpes com o soco inglês, foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil.


Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191
email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!