terça-feira, 9 de outubro de 2018

Pane seca irrita motorista da Secretaria de Saúde


Terça-feira- 08 de outubro de 2018 
Condutor evidenciou a situação nas redes sociais
Uma pane seca que o deixou no meio do caminho entre Pelotas e Piratini quando retornava de mais uma viagem a Porto Alegre para onde leva quase que diariamente pacientes oncológicos, irritou Roberto Garcia,  motorista da Secretaria Municipal de Saúde, que evidenciou nas redes sociais  o que ele assegura ser uma constante falha de quem gerencia o abastecimento da frota da pasta em questão.

Na sexta-feira, 05, quando trafegava no local denominado Capela da Buena, BR 293, o veículo New Fiesta que Garcia conduzia ficou novamente sem gasolina, provocando uma situação que ele classificou como vergonhosa e vexatória.

“As pessoas ficam rindo de ti. É a terceira vez que eu fico sem combustível, mas já ocorreu também com outros colegas. Não entendi a conta que ela fez, pois liberou somente R$ 18,00 para abastecimento, insuficiente para chegar até o destino, assim, como já estou cansado de falar e de nada adianta, resolvi tornar público.”, disse o condutor.  Ele se refere  a Nilma Fromming, responsável por liberar junto ao posto escolhido, a quantia necessária para completar o trajeto.

Ele explica que, como para uma viagem á capital do Estado é gasto mais de um tanque de gasolina, é necessário reabastecer o carro no retorno, para isso valor a ser gasto é liberado por telefone  por quem gere essa parte na Prefeitura Municipal.

“Entendo que é necessário a intervenção dos administradores, não só da secretaria, mas do prefeito e vice-prefeito, já que em minha opinião é uma questão de querer ou não liberar a gasolina na quantia necessária. Irrita você ter que chegar duas horas mais tarde em casa, depois de um dia cansativo ao volante e só depois que outro colega  partiu de Piratini com gasolina em um galão para te socorrer no asfalto, é uma situação inadmissível”, encerrou.

Fizemos contanto com Nilma Fromming. mas se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!