quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carro da prefeitura que foi furtado é recuperado

Piratini-05 de julho de 2017
Policias trabalharam rápido e bandidos tem extensa ficha policial 

Foi encontrada hoje pela manhã na localidade denominada Alto do Rosalvo, à beira da ERS 702, o camioneta Elba furtado de um galpão que abriga veículos e ferramentas da prefeitura  e que fica localizado no centro da cidade. O furto ocorreu entre a tarde de terça-feira, 04 e esta quarta-feira, 05 e imediatamente as duas forças policiais começaram a desconfiar de indivíduos que tem extensa ficha policial,dois menores e um já tendo atingido a maioridade.
.
Próximo ao local dos furtos, há sistema de segurança que poderá ajudar as autoridades a comprovar a autoria do crime, um deles é o prédio dos Correios e o outro uma floricultura ao lado.

Cruzando informações com a Brigada Militar, a Polícia Civil chegou a um dos menores que é autor de inúmeras ocorrências de várias naturezas. Ele acabou confessando o crime com mais dois.

Dado as circunstâncias, o delegado Rafael Vitola Brodbeck aguarda a decisão do poder judiciário para saber se os dois menores seguirão para a CASE instituição para menores infratores, mesma condição para o envolvido que já ultrapassou a idade limite.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!