quinta-feira, 13 de julho de 2017

Definidos os organizadores da Semana Farroupilha 2017

Um pregão eletrônico ocorrido hoje, entre 09 e 10hs da manhã, definiu a situação da Semana Farroupilha de Piratini. Três empresas participaram, ou seja, mostraram interesse em promover e organizar o evento: uma de Pelotas, uma de Porto Alegre e uma de Passo Fundo. A, S.F. Franca Eventos, sediada em Passo Fundo e, de propriedade do piratiniense Celomar Silva, conhecido no meio artístico e cultural como Cebola, foi a vencedora. Embora a Franca tenha se inscrito no pregão, na verdade será conglomerado de três empresas que estará à frente do evento, se somando a empresa de Passo Fundo ainda a MC Produção e Representação, de Erechim e a Frigo Eventos, sediada em Chopinzinho, Paraná.

Em primeira mão ao Eu Falei, Cebola, 34 anos, já revelou algumas definições sobre o evento e, como o preço do pacote está entre as principais indagações nas redes sociais, o empresário disse que entende ser um valor acessível o que vai ser cobrado: “o pacote para sete noites custará R$ 60,00 e dará direito ao comprador a concorrer a uma moto”, revelou. Ingressos com 50% de desconto, que a lei manda vender a estudantes, passarão a ser comercializados a partir de do inicio de setembro.

Quanto aos shows, o empresário adiantou que serão no mínimo dois por noite, mas que há sim a possibilidade de uma ou outra noite termos três shows no Palco Rio Grande. No dia 20 ele garantiu que serão de 04 a 05 atrações. “temos 90% da grade de shows já encaminhada. Gostaríamos de levar, por exemplo, Os Monarcas, que há mais de 10 anos não vai a Piratini, mas para isso precisaríamos ter começado a trabalhar em janeiro, então, para esta edição teremos uma mescla com novidades e grupos renomados”, disse.


Para finalizar comentamos com Cebola a questão da presença das emissoras de rádio no interior do Centro de Eventos, o que deixou de ocorrer quando há três anos o então prefeito Vilso Agnelo passou a cobrar para que houvesse as transmissões. Cebola foi taxativo com relação ao assunto: todos os meios de comunicação do município terão cada um o seu espaço disponível, pois, contamos com a mídia local para a grandeza do evento”.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!