quinta-feira, 20 de julho de 2017

SF-Thomaz Machado vai cantar no Palco do Rio Grande

Quinta-feira- 20 de julho de 2017
Thomaz deve atrair um grande público ao Centro de Eventos
A Franca Eventos, a principal das três empresas que ganharam o direito de promover a semana farroupilha de Piratini, edição 2017, divulgou na tarde da quarta-feira, 19, as atrações da abertura do evento dia 13 de setembro, também para o dia 14, e do encerramento, dia 20. Entre os que sobem ao Palco do Rio Grande onde já pisaram e cantaram grandes nomes da música regionalista e fandangueira, está Thomaz Machado, o pequeno gauchinho que ganhou fama ao participar e vencer o programa global The Voice Kids no ano passado. Thomaz se apresentará dia 14 do mês farrapo e dividirá as atenções com o Grupo Tchê Guri.

Para um dia antes, 13, na abertura, a Franca Eventos revelou que o piratiniense Cristiano Quevedo, consagrado pelo rio grande, será uma das duas atrações, assim, mantém-se a tradição, pois há anos Quevedo abre ou fecha o evento. No mesmo dia, a linha fandangueira ganha espaço com o badalado Tchê Garotos que fez fama nacional na linha pop, mas que durante uma parte do ano, incluindo o mês farrapo, torna a vestir bombacha.

No encerramento, dia 20, data em que o Centro de Eventos Erni Pereira Alves concentra o maior público, Joca Martins abre à tarde de shows, logo a seguir, o uma atração local: o cantor da terra Gilberto Gomes faz sua apresentação. Ao romper da noite o encerramento será com Julian Juliano e Só Vanerão.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!