terça-feira, 11 de julho de 2017

Juntos e Misturados traz Naldo Benny neste sábado

Terça-feira- 11  de julho de 2017

Um dos grandes do pop nacional aterrissa na capital e berço farrapo dia 15 deste mês. Na festa promovida pelo debochado e líder de audiência Juntos e Misturados, atração da Nativa FM nas tardes de sábado, o carioca Naldo Benny deve atrair uma significativa fatia daqueles que curtem seu estilo despojado de cantar  e que já lhe rendeu um dos cachês mais alto do Brasil.

O show que fará em Piratini na festa: "Cê Acredita?" pode ser visto como um dos que marca o período de transição na carreira de Benny que, após chegar ao topo vê na exigência de seu próprio público, principalmente do centro do país, a necessidade de uma repaginada para assim voltar a figurar entre os top 10 do cenário nacional.

Andrei Uchiha, um dos apresentadores do programa, sintetiza o que significa a oportunidade de assistir ao cantor: “é um show de nível nacional que estaremos trazendo para Piratini”.

Mas a festa: "Cê Acredita?" dos Juntos e Misturados vai ser e ter mais. A escolha da Senhorita Piratini, concurso anual que avalia e premia a beleza piratiniese, também faz parte do cardápio. Pra sacudir a noite de quem for ao ginásio municipal, ainda tem a Banda Virou Maniah, a banda Dhines , ambas contando  com  a retaguarda do DJ Robson.


Segundo Andrei Uchiha a direção do show decidiu mudar a forma de captar para a atração. Agora no momento da compra do ingresso nos pontos de venda se for entregue também um quilo de alimento não perecível as pessoas terão desconto. Segundo o  promotor, já há quase meia tonelada de alimentos armazenados e que serão encaminhados para os carentes.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!