terça-feira, 25 de julho de 2017

Homem é morto a pauladas no interior de Piratini

Terça-feira- 25 de julho de 2017

O inquérito que começou a ter seus primeiros desdobramentos por volta da 01h30min da madrugada da terça-feira, 26, vai apurar os detalhes do primeiro homicídio do ano no município de Piratini. O fato ocorreu ainda na noite de segunda-feira, 24, em um bar no polo madeireiro, 4º distrito do município que abriga várias empresas que trabalham com o beneficiamento de madeira.

Na versão que consta do Boletim de Ocorrência, E.W.M, de 32 anos, conhecido também como índio,(foto) morador da localidade assim como a vítima, golpeou com um pedaço de madeira e com no mínimo três tacos de sinuca, inclusive na cabeça, Lucimar Domingues Teles, de 59 anos, o que causou graves ferimentos na vítima que logo a seguir foi atendida pelo SAMU que a encaminhou para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição onde ela morreu logo após dar entrada.

A seguir do ocorrido, o suspeito foi até Pronto Atendimento buscar atendimento para si, mas a avaliação constatou que ele não tinha ferimentos, lá, alegou aos policiais legítima defesa, mas recebeu voz de prisão. "Pela incoerência de seu relato e pelo depoimento das testemunhas, eu não entendi assim e determinei a lavratura do alto de prisão”, explicou o delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da Delegacia de Polícia Civil, que determinou o encaminhamento do autor do crime ao Presídio Estadual de Canguçu.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!