terça-feira, 25 de julho de 2017

Sexta edição do Adrenalina Fight será em 12 de agosto

Terça-feira, 25 de julho de 2016
Academia de Alessandro promoverá o evento consagrado na zona sul
Alessandro Garcia, mestre e proprietário da Academia de Artes Marciais Adrenalina, revelou na terça-feira, 25, que sua empresa estará promovendo dia 12 de agosto o Adrenalina Fight 6ª edição. O evento consagrado na metade sul reúne lutadores de K1, arte que se desenvolve em pé não podendo ir pro chão, como por exemplo, o boxe, karatê, kick boxing , também muay thay e MMA, que é a mistura de todas as artes juntas. 

Na ocasião oito lutadores de Piratini, cinco estreantes e três profissionais, estarão no octógono em combates de três rounds, ao todo, serão entre 12 e 15 lutas envolvendo todas as artes descritas.”Doze combates nós já temos confirmados, mas acredito que será um pouco mais”, falou o promotor do evento.

Garcia frisa que o desempenho de atletas da Adrenalina dentro e fora de casa é de 80%, o que os credencia a estarem entre os favoritos nesta atração que deve contar ainda com a participação de uruguaios. Mas a expectativa está dividida:.”Teremos lutadores de Taek wondo, todos jovens, que estarão estreando na trocação, subindo pela primeira vez no octógono” disse. 


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!