quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Professores registram Boletim contra Ivo Sartóri

Quinta-feira- 07 de setembro de 2017
Ao final de cada mês o orçamento nos permite quitar contas comuns e que vencem a cada trinta dias. Tarifas como água, luz, internet, telefone e aluguel para aqueles que ainda não conquistaram a casa própria. Não citamos a alimentação e o vestuário, itens básicos e que também dependem o salário que chega, ou ao menos deveria chegar, ao final ou ao inicio de cada mês.

Causa curiosidade como que cada funcionário estadual do Rio Grande do Sul faz para manter sua estrutura. Desde de 2015 é um parcelamento após o outro desequilibrando totalmente o orçamento familiar.

Pois este mês Sartóri bateu o recorde negativo: Depositou apenas R$ 350,00 na conta dos servidores, tornando o que já era complicado mais grave ainda.

Os professores da rede pública estadual são os que fazem mais barulho. Usam o poder de paralisação ou até mesmo de greve para protestar contra esse achaque financeiro.

Pois na quarta-feira 06, eles foram além. Tomaram para si o exemplo de Santa Maria e cerca de 20 deles, representando os educandários estaduais da cidade, foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência contra José Ivo Sartóri.

É uma ação necessária para procedimentos futuros contra o Estado que descumpre através de seu representante maior, o eque a justiça já determinou a favor do funcionalismo.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!