sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Trio de bandidos assalta caminhão na Ponte do Costa

Sexta-feira-22 de setembro de 2017
Bandido foi baleado três vezes pela Brigada Militar
Poderia não ser uma quadrilha especializada em roubo de cargas, crime que teve um aumento significativo em 2017, mas pelo veículo usado para praticar o assalto, um Corolla, são bandidos perigosos e sim, estavam fortemente armados também, mas se planejavam, não conseguiram levar o caminhão carregado de erva-mate.

O fato aconteceu quando o motorista do caminhão atravessava a Ponte do Costa ontem à noite, 21.diante da ameaça das armas o condutor não teve alternativa a não ser parar o caminhão. Dele levaram erva-mate, o que coube no porta-mala do veículo, dinheiro e alguns bens.

Após o saque, os três bandidos empreenderam fuga em direção à Pelotas, mas a Brigada Militar foi comunicada pela vítima que passou as características do carro usado, dando aos policiais a pista suficiente para passar a monitorar carros do modelo citado.


Quando passaram pelo trevo de Capão do Leão começou o confronto. A troca de tiros terminou no Bairro Fragata com um bandido, segundo informações do  jornal Diário Popular, baleado três vezes e os outros dois rendidos e presos.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!