quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bem Viver: Referência em saúde na capital farroupilha

Quarta-feira- 06 de dezembro de 2017
Clínica Bem Viver está localiza a cem metros da Estação Rodoviária
È claro que, em um país em que 99% da população depende do sistema público para tratar patologias, ou seja, do Sistema Único de Saúde- SUS, existem as exceções que possuem condições financeiras para tratar-se de fora particular. Fora deste contexto, há ainda pessoas de classes economicamente inferiores que, quando necessitam de um médico, especialista ou não, ou de um exame de maior tecnologia investem parte ou a totalidade de suas economias em sua saúde acessando clínicas que oportunizam um serviço mais eficaz.

Até poucos anos atrás, não bastava contar com recursos porque para acessar uma estrutura de saúde mais qualificada era necessário se deslocar para a metrópole mais próxima, no caso dos piratinienses, Pelotas, município onde se concentravam os profissionais mais gabaritados, assim como os testes dotados de uma tecnologia atualizada.

Fazer com que uma singela parte desses profissionais migrasse para uma cidade menor, passou a ser uma das metas do empresário Alex Serrat que, em junho de 2014 inaugurou a Clínica Bem Viver, hoje situada na Osvaldo Aranha, 355, a uma quadra da Estação Rodoviária.
- Para ter acesso ao atendimento de especialistas gabaritados não há mais a necessidade de percorrer 200 quilômetros de carro ou ônibus até Pelotas, isso contando ida e volta, sem falar em outros gastos que a pessoa era obrigada a fazer quando se deslocava, agora ofertamos o serviço e somos referência – orgulha-se Serrat.

Na Bem Viver, além da disponibilidade médico especialista, as pessoas dispõe de cirurgiões dentistas capacitados que realizam os procedimentos requisitados ou necessários em um consultório dentário completo utilizando materiais de qualidade superior, o que não eleva o valor dos atendimentos sendo acessível a todas as pessoas.
Serrat adicionou à estrutura o serviço de Medicina Ocupacional que atende também cidades e empresas vizinhas, e afirma que oferta o convênio mais barato da capital farroupilha: R$15,00 por mês, o que permite aos associados terem vantagens reais através do cartão Bem Viver.
- Em nossa empresa que disponibiliza ainda exames de Ultrassom, Eco cardiograma com doopler e tratamento de varizes, a meta constante é oportunizar um atendimento humanitário, com qualidade e respeito buscando constantemente ajudar toda e qualquer pessoa que venha até nós – frisa o empresário.

Contatos com a Clínica Bem Viver: 3257-1043/99936-8706/ 99175 2546 e 984759201
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!