segunda-feira, 2 de março de 2015

Artesianos:contrato de dois milhões é assinado

Segunda-feira-02 de março

Foi assinado na segunda-feira, 02, pelo prefeito Vilso Gomes no gabinete da Prefeitura Municipal de Piratini, O termo de contrato entre o município e a empresa J.R. Pereira e CIA Ltda., para execução de serviços de abastecimento de água no município de Piratini.

Com esta contratação para execução de serviços de abastecimento de água através dos programas Funasa TC/PAC nº 0951/2007 e TC/PAC nº 0149/2012, a prefeitura conseguirá atender os assentamentos existentes nas localidades da ferraria, Fortaleza, Rubira, Nova Sociedade e Santo Antônio.

Serão 2.785.711,05 (dois milhões, setecentos e oitenta mil , setecentos e onze reais e cinco centavos) destinados a confecção de poços artesianos nestes locais, o que irá garantir total abastecimento as famílias que integram estas comunidades.

“Mesmo sabendo que nosso município não se encontra em um momento de necessidade, ao contrário de cidades como a grande São Paulo por exemplo, que vive um caos na atual situação de nosso país no que se referem às necessidades de abastecimento, mesmo assim é fundamental que estejamos atentos e completamente envolvidos com este assunto – observa e prefeito Vilso Gomes.

 Com as informações:Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!