quarta-feira, 4 de março de 2015

Empresária procura ex marido que pode estar em Piratini

Quarta-feira-04 de março
A empresária proprietária de um salão de beleza em Canguçu, Sandra Rosa Gonçalves Rodrigues, 47 anos, recorreu à imprensa para tentar encontrar o ex- marido, Luiz Fernando Tavares dos Santos, 52 Anos, com quem foi casada por dez anos e por quem procura há um ano e nove meses.

Sandra tem como últimas informações, de que ele trabalha em uma propriedade rural de Piratini, mas, depois de uma busca frustrada e informações confusas, desistiu momentaneamente de procurar.

Ela assegura que a necessidade de encontra-lo é devido aos diversos problemas de saúde apresentado pelo filho de 14 anos, o que em sua opinião, está associado à falta de notícias do pai.
- Nosso filho esteve hospitalizado duas vezes, uma delas, já em uma sala de cirurgia, mas, não passou por nenhum procedimento devido a divergências encontradas nos exames. Os médicos não conseguem descobrir o que ele tem- conta a mãe.

Segundo Sandra, o sumiço do pai afetou até mesmo os estudos do filho, oportunizando que ele fosse reprovado na 8ª série e com isso decidisse parar de estudar.
-Sofro muito ao ver meu filho sofrer pela falta do pai. Ele se fecha, não desabafa, está com depressão e não aceita sair do quarto – relata.

Como pistas do paradeiro, ela diz que ouviu de amigos que Luiz Fernando estaria morando  no interior do município, denominada Barrocão, 4º distrito do município. Ocorre que associada a esta informação, Sandra ficou sabendo que haveria duas localidades com o mesmo nome, o que dificulta a busca pelo ex- marido.

- Seria um sonho reunir nossa família outra vez, mas, sabendo que isso talvez não seja mais possível, ao menos gostaria que ele reaparecesse para voltar a conviver com o filho- encerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!