terça-feira, 17 de março de 2015

Ginásio Benoir Garcia finalmente recebe melhorias

Terça-feira-17 de março
Pintura de paredes, quadra, fachada e arquibancadas integra as reformas
Alvo de cobranças em reuniões do legislativo desde 2013, o Ginásio Municipal Benoir Garcia finalmente está passando por reformas que vão no mínimo amenizar a situação precária em que se encontrava  gerando reclamações principalmente entre aqueles que pagam para a prática do lazer através do futsal diariamente.

Na segunda-feira, 16, o Departamento de Esportes, dirigido por Ademir Timm, deu início nas melhorias começando pela troca das 24 lâmpadas que iluminam o ambiente  já que grande parte delas não funcionavam.

Além de coordenar o trabalho, Timm também pôs a mão na massa  e, ajudado por dois outros funcionários da Prefeitura de Piratini, realizou a substituição das redes das traves e a repintura da estrutura.
“ Nessa etapa está previsto a pintura da quadra, arquibancadas e fachada. O que for possível fazer com o que dispomos será feito” disse Timm.

A expectativa novamente esta em torno da adequação do local às novas normas do Corpo de Bombeiros, o que foi prometido pela administração municipal ano passado para que em 2015 o ginásio, que fica dentro do Centro de Eventos Erni Pereira Alves, possa abrigar a semana farroupilha.

As alterações são complexas. Entre as mudanças está a extração, ou seja, a demolição das quatro cabines e de uma parte das arquibancadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!