quinta-feira, 5 de março de 2015

Quadrilha assalta Sicredi e queima veículo na fuga

Quinta-feira- 05 de março
Veícuolo usado no assalto foi queimado na ERS 702
Devido ao silêncio da Polícia Civil que, por ainda estar fazendo o levantamento  no interior da agência não possibilitou a obtenção de informações concretas sobre o assalto à Cooperativa Sicredi localizada na Avenida Maurício Cardoso no inicio desta tarde, nossa reportagem fez um trabalho de coleta de dados junto à pessoas que presenciaram parte do mesmo.

Pelas marcas possíveis de serem visualizadas através da porta de vidro que integra a fachada, um grande pedra foi usada pelos ladrões para quebrar parte da porta giratória e com isso ter acesso ao interior do banco.

Segundo um comerciante que atua quase ao lado da agência e que foi o responsável por acionar a Brigada Militar, três homens, usando pistolas e também armamento pesado, saíram do local por volta das 14h.
- Ouvi os tiros e sai na porta para ver o que era. Quando ví eles de arma em punho procurei me esconder - resumiu.

Para tentar prejudicar uma possível perseguição policial, os bandidos que estavam dividos em uma picape de cor branca e em uma Ecosport vermelha, espalharam os chamados “miguelitos” pelo asfalto. São peças feitas em aço e pontiaguadas que servem para furar os pneus.

Dezenas dessas peças  foram recolhidas por um morador da ERS 702 usada como rota de fuga inicial. Elas foram entregues aos agentes da Polícia Civil.

Na localidade Azenha, distante quatro quilômetros  do perímetro urbano, a Ecosport foi incendiada, obviamente com o objetivo de apagar pistas da ação.

Informações extra-oficiais dão conta de que a quadrilha obteve êxito ao conseguir levar uma quantia em dinheiro e um leve ferimento na face do guarda pode significar que ele foi agredido.
O Sicredi é a única das agencias bancárias da cidade que possui um sistema de vigilância interno e externo, isso significa que toda a ação, a princípio, ficou registrada e isso irá colaborar na investigação policial.

Ainda hoje, novas informações sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!