quinta-feira, 26 de março de 2015

Estão presos os assaltantes da Lotérica de Piratini

Quinta-feira-26 de março
Paulo Mesquita integra o trio que tem extensa ficha criminal
A Polícia Civil de Piratini anunciou na tarde desta quinta-feira que os três homens responsáveis por assaltar a lotérica de Piratini em 24 de fevereiro deste ano foram presos na segunda-feira, 23, em Igrejinha.

A prisão de Paulo Mesquita, Rodrigo Goulart e Danilo Goularte, todos foragidos do sistema prisional e com extensa ficha criminal, deu-se após eles assaltarem a lotérica do município que está situado na região metropolitana de Porto Alegre.

Ao obterem êxito não ação, eles deram azar ao pegar um acesso vicinal que não favorecia a fuga. Até mesmo o proprietário da lotérica se somou aos policiais militares de Igrejinha e Taquara que fizeram um cerco e prenderam o trio após eles baterem com seu Ford Fiesta roubado em Tramadaí em uma das viaturas que integrava a barreira na ERS 115.

Com os ladrões foi encontrado o valor roubado e três revólveres calibre 38.

Conforme o inspetor Luciano Dutra Almeida, lotado na DP de Piratini, o anúncio da prisão da quadrilha que também atacou este mês casas lotéricas em São Lourenço, Hulha Negra e Morro Redondo, foi postergado para que as testemunhas locais pudessem realizar o reconhecimento dos elementos considerados de alta periculosidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!