segunda-feira, 23 de março de 2015

Segurança:Civil e Brigada recebem novos veículos

Segunda-feira-23 de março
Veículo ameniza situação da Brigada Militar
O governo do Estado entregou na última sexta-feira, 20, 26 veículos para reforçar a frota das polícias civil e militar na metade sul.
Além de nove viaturas para a civil, 18 carros que estavam parados há quase um mês em Pelotas foram destinados à Brigada Militar.

A espera deu-se devido à falta de espaço na agenda das autoridades que participaram da cerimônia realizada no Largo Edmar Fetter.
Com a ação, houve um reforço para Piratini nas duas extremidades da segurança pública.

A Delegacia de Polícia Civil passou a contar com um Logan e, agora, aguarda o conserto da caminhoneta Nissan Frontier, ideal para ações na zona rural no combate, por exemplo, ao abigeato.

Já a Brigada Militar (BM), que vinha sofrendo para realizar o patrulhamento diário devido ao péssimo estado do Prisma à disposição, foi beneficiada com um Pálio Adventure que já está rodando, o que permitirá um possível conserto da então viatura com a mecânica bastante castigada.

Foram contemplados ainda os municípios de Tapes, Santa Vitória do Palmar, Jaguarão, Pelotas, Rio Grande, Capão do Leão, Pinheiro Machado, Chuí, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Arroio Grande. Outras nove viaturas são para a Polícia Civil de Canguçu, Pelotas, Camaquã, Cristal e Rio Grande.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!