quinta-feira, 12 de março de 2015

Carro é arrombado e frustra professora

Quinta-feira- 12 de março
Ao quebrar o vidro, ladrão teve acesso ao interior do veículo
Deixar o seu Pegeout 206 estacionado na rua em frente à sua residência no princípio da Avenida Perimetral rendeu à professora Madalena Panatieri um significativo prejuízo esta madrugada, já que ela foi a mais nova vítima da onda de arrombamentos e furtos que a cidade atravessa.

Ao estourar o vidro ao lado do motorista, o ladrão conseguiu destravar e abrir o veículo de onde não só arrancou o som, mas, também, levou uma bolsa que, talvez ele não soubesse, não tinha nem centavo em seu interior.

Entre as perdas o que pode ter sido jogado fora pelo larápio logo a seguir, é o item que Madalena mais lamenta por seu grande valor.

- Foi levada uma bolsa na cor azul marinho com o semblante da escola Ponche Verde onde dou aulas para crianças. Dentro dela está todo o meu material didático que pra mim tem um valor ainda maior já  que proporciona a  construção do conhecimento – disse.

Frustrada, ela avaliou a impotência diante de fatos que tornaram a repetir-se quase que diariamente em Piratini.

- Me sinto agredida com tanta impunidade. O que me roubaram é exatamente a arma para solução de situações como esta, pois, diante da atual conjuntura eu ainda acredito que a educação é a saída ao plantar sementes que no futuro vão evitar muito do que está  agora acontecendo  – desabafa.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!