quarta-feira, 24 de maio de 2017

Assistência Social lança Campanha do Agasalho 2017

Quarta-feira- 24 de maio de 2017
Secretário quer levar a distribuição também para a zona rural
O rigoroso inverno do sul do Brasil bate à porta e os menos favorecidos economicamente necessitam de ajuda externa para diminuir o frio.

A Prefeitura de Piratini via Secretaria de Cidadania e Assistência Social já lançou a Campanha do Agasalho 2017 que vai buscar recolher o máximo de doações possíveis para distribuir à população carente.

Adilson de Oliveira, secretário de cidadania e assistência social, prevê, assim como em anos anteriores uma arrecadação satisfatória, mas a distribuição não tem o mesmo sucesso.
- Talvez por desconhecimento da população de que a secretaria acumula esses agasalhos, as pessoas não procuram aqui, então este ano vamos fazer diferente – disse Oliveira.

A ideia é fazer duas forças tarefas: uma para arrecadar e outra para distribuir.

A intenção é atingir também a zona rural.
- Vamos montar uma estratégia para chegar ao interior com esses agasalhos onde há uma grande necessidade – explica o secretário.

Para ele a pasta deve ser referência para quem precisa reduzir o frio já que não recebe roupas somente na campanha anual e sim, ao longo de todo ano, pois recentemente recebeu uma grande quantidade de roupas para crianças e realiza a distribuição das mesmas.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!