quinta-feira, 4 de maio de 2017

Duas carretas carregadas de soja se chocam na 293

Quinta-feira- 04 de maio de 2015

Uma carreta, ou o cavalo mecânico que a puxava, totalmente destruída pela violência do choque e o motorista que a conduzia apenas com ferimentos em uma das pernas e costela e aparentemente superficial. Emfim: o que tinha tudo para ser mais uma tragédia pode ser dizer que teve saldo positivo diante de danos apenas materiais.

Um dos envolvidos no acidente hoje pela manhã na 293 contou ao Eu Falei que ainda não entendeu o que pode ter passado na mente do condutor que se chocou contra a sua carreta também carregada de soja.

“ Não sei se ele quis me ultrapassar, se perdeu a atenção ou se sentiu mal”.

As dúvidas de Nilson Garcez, conhecido no trecho pelos companheiros como Cebola, é porque no momento da colisão da frontal da outra carreta com a traseira da sua, o trânsito, acredita ele por problemas mecânicos em um dos quinze ou vinte veículos estacionados, estava paralisado.

Diante do que poderia ter ocorrido ele se lembra de outro fato:

-No momento que eu preparava para estacionar na fila de veículos, entre eles outras carretas e caminhões, uma caminhoneta Hillux que vinha atrás de mim decidiu me ultrapassar. Certamente ela seria esmagada pelo caminhão e teríamos mortes-


O acidente foi no sentido Bagé/Pelotas e carga de soja dos dois caminhões que rumavam para o Porto de Rio Grande ficou espalhada em cima da pista desde 09h até quatro da tarde.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!