quinta-feira, 4 de maio de 2017

‘Foi horrível, estou em choque até agora’, diz testemunha

Quita-feira- 04 de maio de 2017
Imagem ilustrativa: “Foi horrível, estou em choque até agora, não consigo sair de dentro do quarto

O roubo ao Posto e Restaurante Caxias em Canguçu, registrado na noite de segunda-feira (1º), teve desdobramento nesta quarta-feira (3).

Um foragido do Presídio Estadual de Santa Maria, identificado pelas iniciais J.C.M., 34 anos, foi preso no bairro Fonseca. Ele é suspeito de envolvimento na ação contra o estabelecimento comercial que fica na localidade da Lacerda, 1º Distrito, e em um segundo roubo no município. 

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão no município, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, no bairro Vila Nova, expedidos pela 1ª Vara de Judicial de Canguçu. No local, juntamente com o foragido, foram encontrados o valor de R$ 473 e as roupas usadas nos últimos roubos no município.
A prisão contou com agentes da Delegacia Canguçu, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), 18ª Delegacia Regional de Pelotas e Brigada Militar (BM).
“Foi horrível, estou em choque até agora, não consigo sair de dentro do quarto”


Uma mulher, que estava no local durante o ato dos criminosos, afirma estar em choque após presenciar todas as cenas de violência de perto. O Canguçu On Line irá preservar a identidade da testemunha, mas reproduz trechos do depoimento dado por ela a amigos, ainda muito assustada com a situação

"Eles (assaltantes) entraram no restaurante após assaltarem o posto de combustíveis. Vestiam roupas de frentistas e usavam máscaras no rosto. Portavam armas e, segundo a informação de uma pessoa que jantava no local, se tratava de uma arma calibre .32.

Ao entrarem no restaurante ordenaram que todos deitassem no chão e prometeram que não ia acontecer nada com as pessoas que colaborassem com a ação. Os bandidos levaram as carteiras de todos que estavam no local e disseram que, em seguida, jogariam as carteiras no pátio, o que não aconteceu, pois ninguém as encontrou. Ao entrarem no restaurante, colocaram a filha de uma médica para entrar na frente e, após, anunciaram o assalto. Alguns pensaram se tratar de uma brincadeira, quando viram que realmente se tratava de um assalto. Um cliente que estava com a carteira na mão tentou resistir ao assalto e levou uma “coronhada” na cabeça. Eu estou apavorada, não quero nem sair do quarto."
Informações: Canguçu On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!