segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia prende integrante do bando que assaltou no interior

A investigação foi rápida e eficiente e, em menos de uma semana a Polícia Civil prendeu aquele que ela considera o chefe da quadrilha que assaltou uma residência no Passo da Canoa, quinto distrito de Piratini, utilizando-se de armas longas e de grosso calibre e praticando violência psicológica nas vítimas.

O homem que tem 23 anos era alvo das autoridades desde que uma testemunha o reconheceu e concedeu à polícia características físicas que possibilitaram a identificação.

Com mandado e mãos, o delegado Rafael Vitola Brodbeck apoiado por uma guarnição da Brigada Militar encontrou o suspeito em uma propriedade no interior do município, mas próximo da cidade, e sem resistência o prendeu.

- Ele é um dos assaltantes que estavam no comando da quadrilha armada, com roupas camufladas e apresentava forte violência –disse o delegado.

Brodbeck lembrou que a investigação continuará para que se identifiquem os três outros assaltantes e com isso se possa fechar o inquérito.

-Essa é a nossa resposta para dar tranquilidade à população de Piratini. Combatemos o crime não só na área urbana, mas também na zona rural – concluiu.
Alvo de um mandado de prisão preventiva o suspeito foi levado ao Presídio Estadual de Canguçu.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!