Quarta-feira- 07 de novembro
Repercutiu e colaborou para a solução do problema a matéria publicada na tarde da terça-feira, 05, aqui no Eu Falei abordando o estado precário das vias não pavimentadas de Piratini onde foi usado como exemplo o Bairro Vila Nova.
Na reportagem a moradora Marilda Ulguim, cansada de ver às máquinas da Secretaria da Infraestrutura e Logística passar ao lado da sua rua, a Manoel Lucas de Lima, protestou sentada junto aos buracos e de enxada não mão, garantindo que se a terra existisse ou fosse postada pela Prefeitura ela mesma faria o serviço.
Já na manhã desta quarta-feira as Patrolas deram início ao trabalho fazendo inclusive a manutenção da Rua Décio Cipriano Ávila uma das mais esburacadas da cidade, diferença que é possível perceber na foto abaixo.
Visual Rua Décio Cipriano Ávila na tarde de hoje
|
O secretário Carlos Alberto, que ontem assumiu as deficiências da pasta enquanto cascalho e maquinário chegou enquanto fazíamos a reportagem e se defendeu:
- São sete mil quilômetros de estradas para dar manutenção. Estou com cinco máquinas no interior e uma na cidade fazendo o serviço e ainda tem a questão do tempo que ultimamente tem trazido chuvas com enxurradas – argumentou.
Quanto ao caso da moradora, Reis disse desconhecer o abandono e garantiu que a partir de hoje a rua de Marilda será inserida no roteiro.Descrente ela disse: só acredito vendo -
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!