segunda-feira, 6 de maio de 2019

Família de Maria Flor está em campanha novamente


Segunda-feira- 06 de maio de 2019

A família da piratiniense Maria- Flor, bebê que tem um ano e dez meses de idade e que sofre de SMARD, um dos tipos graves de Atrofia Muscular Espinhal (AME), voltou a fazer campanha nas redes sociais. Dessa vez com foco é a aquisição de uma cadeira especial para que Flor possa ficar sentada e com isso sinta menos dor por causa da deformação da coluna cervical, o que ocorre devido à menina estar praticamente desde que nasceu deitada em um leito de UTI.

Esse e mais um desafio para os pais Jaqueline Nascimento e Luís Paulo Mouler Duarte, que enfrentam uma batalha diária para manter a filha medicada, tal a situação financeira  do hospital.

“Compramos quase tudo. Além de fraldas e de um tipo de gaze especial para os curativos na garganta, local onde foi inserido o tubo para levar ar até os pulmões, até praticamente todos os  medicamentos que ela usa. Está muito difícil, a crise é enorme”, reclama Jaqueline.

Diante da nova necessidade, a cadeira cujo o valor  ultrapassa os R$ 15 mil, a família pede, não somente aos piratinienses que por diversas vezes já foram solidário com o drama vivido por eles, mas a todos que se sensibilizarem com a causa, pois com a compra da cadeira especial, Maria Flor poderá ter um pouco mais de qualidade e expectativa de vida.

“O preço é elevado porque optamos esse modelo ela poderá usar por anos. Há um mais barato, mas se optássemos por esse de valor bem menor, daqui a um ano  meio teríamos que comprar outra novamente”, explica a mãe que apela:

“Nossa filha está há um ano e meio internada, e durante todo esse tempo somente em uma posição, o que causa grandes prejuízos a ela, então eu como mãe quero apelar às pessoas outra vez para por favor nos ajudem nessa nova empreitada. Sei que vamos conseguir porque Flor é um ser muito especial no sentido de que desperta o melhor em todos nós, inclusive a solidariedade. Peço que colaborem para que ela saia dessa cama, algo que gostaríamos de proporcionar, mas como não temos condições, estamos pedindo”.

As contas para quem quiser colaborar com qualquer quantia são as seguintes:

 Banco do Brasil- Agência 0966-0
Conta poupança 14.614-5
Titular: Jaqueline Alves Nascimento

Banrisul- Agência 0775
Conta corrente 35.078992.0-6
Titular: Luís Paulo Mouler Duarte

Banrisul- Agência 0871
Conta corrente 35.211455.0-4
Titular: Jaqueline Alves Nascimento

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!