segunda-feira, 8 de julho de 2019

Na terceira tentativa, jovem vence Senhorita Piratini


Segunda-feira- 08 de julho de 2019
Na terceira tentativa, Tchyandra conseguiu o título
A III Noite dos Queijos & Vinhos, evento para arrecadar recursos para a manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, (APAE), realizado na noite de sábado (05) nas dependências da Sociedade Recreio Piratiniense e que recebeu cerca de duzentas pessoas, tradicionalmente também serve para que a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, também realize a edição anual do concurso Senhorita Piratini, que escolhe a representante da cidade para estar à frente de importantes eventos a serem promovidos até julho de 2020.

Este ano a atração teve uma participação tímida, com apenas três candidatas, vencendo a jovem Tchyandra Ferreira Treicha, 15 anos, estudante do Instituto Federal Sul -rio- grandense – IFSul, onde cursa eletrotécnica.

Uma curiosidade e torno da vencedora, representante do Empório 35 e Estúdio Thainá Soares, é que foi a terceira vez que ela participou do concurso. Ela comentou sua persistência.

“Eu tinha como meta representar minha cidade, e sou do tipo de pessoa que acredita que devemos ir em busca do que queremos, assim, me preparei melhor este ano e encontrei facilidade na prova sobre conhecimentos sobre Piratini, uma vez que me vali da experiência adquirida nas outras duas vezes que participei, assim foi só me preparar melhor para a fase de entrevista, que era onde eu ia mal, e deu certo”, contou Tchyandra.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!