segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Minha candidatura não passa de boatos", diz Bela

Segunda-feira- 08 de julho de 2019
Bela descartou possibilidade de compor chapa com Betiollo
Ao Eu Falei, o pinheirense Paulo Ricardo Javiel Rezende, o bela, 42 anos, falou pela primeira vez sobre os boatos que circulam na comunidade de Pinheiro Machado e que ventilam a possibilidade de ele compor uma chapa com o advogado e ex -prefeito Carlos Ernesto Betiollo, e com isso concorrer na eleição municipal de 2020.
Bela, que reside há anos na capital gaúcha é filiado ao PSDB desde 1997, sendo ativo participante nas campanhas que antecipam o pleito que serve para escolher o chefe do poder Executivo de Pinheiro, seu domicílio eleitoral, assegurou que tudo que foi dito até agora sobre ser candidato a vice- prefeito não tem nenhum fundamento.
“Tudo não passa de especulação. Até então eu não havia sido questionado por nenhum órgão de imprensa sobre isso. Afirmo que nunca me reuni com integrantes do partido e nem mesmo com o Betiollo, que pertence a outro domicilio eleitoral, para tratar disso”, garantiu.
Ele afirmou que seu compromisso é com o governador Eduardo Leite, e que este se encerra em 2022, pois atua como Diretor de Logística e Suplementos, função ligada à Secretaria Estadual de Educação.
“Na Educação tramitam vários projetos, principalmente tecnológicos, como, por exemplo, o Diário de Classe Online (Fim do caderno de chamada físico) que está sob minha responsabilidade junto ao secretário Faisal Karan, portanto minha participação como candidato na próxima eleição não tem nenhum fundamento, e acrescento que considero isso prematuro, pois o governo do Zé Antônio tem apenas dois anos e meio”, assegura.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!