segunda-feira, 8 de julho de 2019

Betiollo não afasta concorrer à prefeitura em 2020

Terça-feira- 09 de julho de 2019
Nem sim, nem não, e um pouco provável, talvez. Assim pode ser resumida a resposta do ex- prefeito de Pinheiro Machado, o advogado Carlos Ernesto Betiollo, 53 nos- (PSDB) ao ser questionado pelo blog Eu Falei Piratini, sobre a possibilidade de voltar a concorrer à prefeitura do município ano que vem.
Betiollo, hoje também produtor de soja em Candiota, onde mantém seu domicílio eleitoral, e  que foi prefeito em Pinheiro por dois mandatos seguidos, entre os anos de 1997 e 2004, se mostra contente ao ser alvo de comentários da população que o quer de volta à vida pública, mas diz que isso, ao menos por enquanto, não passa de boato.
“Isso não partiu de mim, mas tenho escutado falar, o que me deixa feliz, pois quem não ficaria envaidecido com uma lembrança dessas, porém, entendo que discutir isso neste momento é prematuro, mas não vou afastar totalmente essa possibilidade, somente entendo que isso é uma construção que demora e que deve ser bem pensada, pois hoje não penso mais como no passado quando eu era mais jovem e íamos contra tudo e contra todos, portanto não é a minha intenção, mas...”, disse o advogado, que deixou a possibilidade em aberto.
Betiollo, que disse ser cobrado constantemente por pessoas ao transitar por locais públicos  para que volte a tornar-se candidato, tem uma preferência pessoal para ser o nome tucano a concorrer em 2020.Tratasse de Paulo Javiel Rezende, o bela, que ao Eu Falei também já afastou  a possibilidade.
“Eu gostaria que ele fosse o candidato, pois é sangue novo,cabeça nova. O bela tem um ótimo trânsito em Porto Alegre, na Assembleia, com ex- secretários e em Brasília. Entendo que é a pessoa preparada para voltar a desenvolver o município, pois  não o vejo com nenhuma rejeição, fator que eu sei que teria, o que é natural, então acho que ele é o nome para movimentar o município”, opina Betiollo.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!