quinta-feira, 17 de julho de 2014

A Imparcialidade que rendeu 2 milhões de clics

Você algum dia já se perguntou quantos cliques já deu no site EU FALEI?
Pois pense bem, você faz parte do nosso número. Não apenas como um número, mas você é a peça fundamental para que a informação corra o mais rápido possível e de forma que além de saber o que está acontecendo você possa ver fotos, vídeos e informações que só o EU FALEI te proporciona.
É pra comemorar um blog que através destes poucos anos no ar vem trazendo a informação e notícia sempre atualizada. Você talvez não tenha ideia de quão trabalhoso é manter um site atualizado e com coisa importante o tempo todo. O tempo demandado a ele é grande, e isso é algo que se faz nas "horas vagas" para que essa paixão pela notícia torne-se um instrumento útil à você.
Com o tempo, tudo vai se transformando e nós estamos sempre ligados fazendo o máximo para que além da notícia atualizada, você fique satisfeito com o nosso trabalho.
Agradecemos aos colaboradores que fazem parte destes 2 milhões, aos anunciantes, aos leitores assíduos e aos nem tão assíduos mas que na hora que precisam ver na internet notícias do nosso chão, vem parar aqui com a certeza de que vão encontrar o que procuram.
É você que está de parabéns, por fazer desta ferramenta, uma máquina de informação e credibilidade que torna o nosso trabalho mais prazeroso. É pelo seu clic que seguimos nosso trabalho, e é por ele que faremos o possível para que rapidamente cheguemos aos 3 milhões e assim por diante.
A todos vocês, MUITO OBRIGADO!
Texto: Tiago Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!