quarta-feira, 2 de julho de 2014

Polícia Civil localiza Jovem desaparecida

Agentes da Polícia Civil de Piratini, localizaram na manhã da quarta-feira, 02, a jovem Bruna Teixeira Domingues, 18 anos, que era dada como desaparecida pela família desde o dia 26 de junho quando até então havia sido vista por uma amiga pela última vez.
Ao checar informações que partiram de amigos e familiares e que davam como provável paradeiro um assentamento no interior do município, os policiais encontraram Bruna na casa do namorado, no Assentamento Conquista da Luta, localizado no local conhecido como Rubira II.
Segundo um dos policiais que participou da busca, inicialmente o namorado negou que a sumida lá estivesse, mas, diante da insistência acabou admitindo e apresentando a jovem que foi registrada como desaparecida por uma tia.
Bruna morava com os avós com quem não possuía um bom relacionamento, o que possivelmente influenciou em sua decisão de fugir de casa.
Como é maior de idade e possui vontade própria, ela apenas assinou uma declaração admitindo sua intenção de permanecer distante da família. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!