sábado, 12 de julho de 2014

Homem destrói bar no bairro Getúlio Vargas

Sábado- 12 de julho
Chapadinho causou destruição no armazém da família
A representante comercial Adriana Foster, 25 anos, e sua mãe, Maria Terezinha, 49, saíram ilesas do acesso de fúria de um homem que a polícia ainda vai levantar como se chama, mas, atende pela alcunha de Chapadinho.
Às 19: 30 da noite deste sábado, ele, acompanhado da namorada, foi até o armazém da família localizado entre as ruas 1º de Maio e 11 de Setembro no Bairro Getúlio Vargas.

O Motivo alegado seria um defeito no celular que a namorada comprou de Adriana há uma semana.
- Ele estava alterado e exigiu que o conserto no aparelho fosse realizado naquele momento. Quando pedimos e, fizemos isso com educação, para que ele levasse o aparelho na loja na segunda-feira e que depois nos procurasse para resolvermos, ele passou a chutar os balcões e quebrar tudo- contou a comerciante Maria Terezinha.

No bar ficaram os sinais da destruição. Balcões virados, vidros quebrados, alimentos espalhados pelo chão e uma grande quantidade de cosméticos e perfumes inutilizados.
- Não tem menos de dois mil reais de prejuízo aí – disse Adriana, grávida de sete meses e muito nervosa com o episódio em que temeu ser agredida junto com a mãe.
- Se não tivéssemos fugido ele teria batido em nós – disse Terezinha.
A Brigada Militar compareceu ao local para fazer o registro da  ocorrência que posteriormente servirá para a identificação do acusado.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!