quinta-feira, 10 de julho de 2014

Governo assegura nova da Ponte do Costa

Quinta-feira- 10 de julho
Nova promessa, mesmo problema, nova esperança
A comunidade certamente espera que seja apenas um acaso e não, mais uma situação de oportunismo já que estamos a poucos meses da eleição, o que ouviu  na manhã desta quinta-feira na Rádio Nativa FM quando o secretário de infraestrutura e logística João Victor Rodrigues deu nova garantia em nome do governador Tarso Genro ao emitir a seguinte frase:
- “A nova Ponte do Costa terá sua construção iniciada ainda este ano”
Durante dez minutos, João Victor falou sobre a travessia que impede o desenvolvimento do município e já ceifou algumas vidas ao longo dos últimos dez anos.

Segundo o secretário, o projeto está realmente pronto, o que é normal haver desconfiança, pois esta fase já foi anunciada tantas outras vezes por antecessores seus e na verdade estava era engavetado.
- Volto a assegurar que a ponte estará pronta em no máximo seis meses após o começo das obras e que estas começam  até dezembro. Ela terá 159 metros, 45 toneladas, será de concreto e vai custar em torno de 6 milhões – detalhou o secretário.

O projeto, conforme Rodrigues, que  encontra-se na diretoria de Infraestrutura Rodoviária para a aprovação, na semana que vem receberá o aval do Conselho do DAER e, após isso vai para Central de Licitações- CELIC, para a contratação da empresa construtora.

- Todos estes passos e, também os futuros, eu faço questão de informar em tempo real à comunidade porque esta ponte, além de ser uma reivindicação da comunidade, se encontra em uma rodovia que é uma importante  ligação regional e, que inclusive estamos trabalhando em um projeto executivo para sua pavimentação por inteiro, estendendo o asfalto até Pinheiro Machado – disse o gestor, aí já se referindo a ERS 265.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!