quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia persegue e troca tiros com ladrões

Quinta-feira-24 de julho
Efetivos da Brigada Militar e da Polícia Civil realizam as buscas
Inicio de manhã movimentada na área policial em Piratini por conta de uma troca de tiros entre e a Brigada Militar e dois bandidos que em um primeiro momento são da cidade Pelotas e estavam acompanhados de duas mulheres, uma menor de idade e se encontra detida na sede da Brigada Militar do município.

O episódio teve inicio as 05:30 desta quinta-feira quando uma denúncia anônima informou o plantão da  Brigada Militar sobre um automóvel gol que estava circulando de forma suspeita pela cidade. Ao averiguar a placa do carro ,o sistema acusou que este havia sido roubado em Pelotas assim, na tentativa de abordagem, houve a fuga e descobriu-se neste momento que eles já haviam roubado outro carro pertencente a Marcos Quevedo, funcionário de um posto de gasolina. Os dois veículos foram abandonados.

Teve inicio então um tiroteio que culminou na fuga dos dois homens e da segunda mulher na área no Balneário Municipal. Eles passaram a ser perseguidos a campo pela BM e pela Polícia Civil e , por volta das 08h as autoridades prenderam a segunda mulher envolvida no fato sendo esta maior de idade e concentrou  as buscas aos dois homens.
Um deles foi preso na lotérica da cidade as 10:30 da manhã e, estranhamente portava consigo canos de pvc. O segundo bandido é de cor negra e estaria baleado.

O Tenente Oscar Barbosa comandante da BM alerta os moradores dos arredores do balneário, entre eles os do Bairro Calcário, que não param o carro, não concedam carona e não abram a porta para elementos desconhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!