segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Casal é executado após chegar de um baile

Segunda-feira-22 de setembro

Na madrugada deste sábado (20) um casal foi assassinado no interior de Santo Ângelo (436 km da capital Porto Alegre), na localidade de Colônia Municipal. O casal identificado como Claudinei Luiz dos Santos e Márcia Joseane Luz dos Santos foram encontrados mortos pela manhã na entrada da casa onde moravam. 

]Segundo informações, eles teriam participado na noite desta última sexta-feira (19) de um baile e estavam com a filha de 05 anos. Os três saíram por volta das 02 da madrugada de sábado e ao chegarem em sua residência Claudinei foi alvejado ainda no interior de sua caminhonete por indivíduos que o aguardavam de tocaia.

Ao tentar fugir levou mais três tiros, a mulher e a filha foram levadas para o interior da casa pelos bandidos. Logo em seguida a menina foi deixada no interior da residência enquanto Márcia foi levada para fora e executada com dois disparos, caindo ao lado do veículo próximo ao corpo do marido. 
A menina não sofreu qualquer tipo de violência, ela está sob a guarda dos familiares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os autores do crime ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!