segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Enfurecido, marido ataca esposa com uma faca

segunda-feira-01 de setembro
Para quem acha que bater em mulher é algo normal, o final de semana em Piratini vem, na maioria das vezes, carregado de uma boa dose de álcool, o que impulsiona o desejo de punir a companheira pelos desacertos na relação com tapas, chutes, socos e, em  muitas outras vezes, por exemplo, até com objetos como a arma branca.
Segundo os boletins de ocorrência registrados pelos plantões policiais de sexta, sábado e domingo, dois novos casos de Maria da Penha ou agressão a mulheres acabaram na Delegacia de Polícia.

Na sexta-feira, 29, na Rua Afonso Gassier, Bairro Santa Isabel, um marido enfurecido  e alcoolizado, partiu para cima da esposa com uma faca na mão. O que poderia acabar em tragédia foi impedido pelos demais familiares que estavam na residência do casal.
Não contente com seu insucesso, o homem de 30 anos encontrou o refúgio usado pela mulher de 26 para se proteger dele e, na casa da cunhada desferiu novas ameaças. A Brigada Militar foi acionada e ao reagir à prisão ele foi preso.

Diante do perigo que  mostrou representar, o delegado Maurício Sampaio pediu de forma urgente ao juizado da comarca as medidas protetivas existentes na Lei Maria da Penha. O pedido foi deferido e o autor está proibido de ficar a 100 metros da vítima.

O Outro caso aconteceu na noite do domingo quando um ex – marido de 36 anos inconformado com a separação e com o flagrante de um beijo entre a então mulher de 42 anos e outro homem, a esperou na saída de uma farmácia do centro da cidade e, dali até o Bairro Sinuelo a seguiu. Durante o percurso em que também o filho deles estava presente, ele fez inúmeras ameaças.




.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!